Artigos sobre: Assinatura

Minha assinatura foi cancelada, como reativar meu acesso?

Caso sua assinatura do Zenply tenha sido cancelada, você pode reativar sua assinatura a qualquer momento.

Para isso acesse Configurações > Assinatura



Em seguida clique em Reativar assinatura


Selecione o plano desejado e clique em Selecionar plano


Em seguida confira o plano selecionado, os dados de cobrança e a forma de pagamento desejada e clique em Pagar com Cartão para pagamento com cartão de crédito ou Pagar com boleto para pagamento por boleto


Caso tenha escolhido Pagar com cartão, você será direcionado para a página do Stripe onde poderá informar os dados para pagamento.

Caso tenha escolhido Pagar com boleto, o boleto ficará disponível no sistema no menu Assinatura, basta clicar em Imprimir.



Você também consegue imprimir o boleto no menu Configurações > Assinatura > Histórico de faturas. Nesse menu também é possível visualizar a nota fiscal emitida pelo seu pagamento após reconhecimento do mesmo.

Acompanhe os próximos conteúdos do Zenply para aprender a como alterar a forma de pagamento da suas próximas renovações de assinatura.

Atualizado em: 21/02/2025

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!