Minha assinatura foi cancelada, como reativar meu acesso?
Caso sua assinatura do Zenply tenha sido cancelada, você pode reativar sua assinatura a qualquer momento.
- Para isso acesse Configurações **> **Assinatura
- Em seguida clique em **Reativar assinatura **
- Selecione o plano desejado e clique em Selecionar plano
- Em seguida confira o plano selecionado, os dados de cobrança e a forma de pagamento desejada e clique em Pagar com Cartão para pagamento com cartão de crédito ou Pagar com boleto para pagamento por boleto
- Caso tenha escolhido Pagar com cartão, você será direcionado para a página do Stripe onde poderá informar os dados para pagamento.
- Caso tenha escolhido Pagar com boleto, o boleto ficará disponível no sistema no menu Assinatura, basta clicar em Imprimir.
Acompanhe os próximos conteúdos do Zenply para aprender a como alterar a forma de pagamento da suas próximas renovações de assinatura.
Atualizado em: 21/02/2025
Obrigado!