Como alterar ou excluir um contato?
Nesse artigo iremos ensinar a alterar, exluir e classificar um contato (cliente ou fornecedor)
Para alterar um contato, você pode acessar o menu Contatos > buscar pelo contato e em seguida clicar no lápis azul para alteração.
Para excluir um contato, você pode acessar o menu Contatos > buscar pelo contato e em seguida clicar no x vermelho para exclusão.
Atenção! Ao excluir um contato ele será excluido do campo pago a ou recebido de das transações onde este está inserido.
Para classificar um contato como cliente, fornecedor ou funcionário, você pode acessar o menu Contatos > buscar pelo contato e em seguida clicar no lápis azul para alteração.
No menu lateral em Tipo de contato selecione se o contato é Cliente, Fornecedor ou Funcionário e clique em Salvar Alterações para concluir.
Acompanhe os próximos artigos para aprender a criar um contato ou categoria em poucos passos a partir da tela Transações.
Alterando um contato:
Para alterar um contato, você pode acessar o menu Contatos > buscar pelo contato e em seguida clicar no lápis azul para alteração.
Excluindo um contato:
Para excluir um contato, você pode acessar o menu Contatos > buscar pelo contato e em seguida clicar no x vermelho para exclusão.
Atenção! Ao excluir um contato ele será excluido do campo pago a ou recebido de das transações onde este está inserido.
Classificando um contato:
Para classificar um contato como cliente, fornecedor ou funcionário, você pode acessar o menu Contatos > buscar pelo contato e em seguida clicar no lápis azul para alteração.
No menu lateral em Tipo de contato selecione se o contato é Cliente, Fornecedor ou Funcionário e clique em Salvar Alterações para concluir.
Acompanhe os próximos artigos para aprender a criar um contato ou categoria em poucos passos a partir da tela Transações.
Atualizado em: 09/08/2024
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