Artigos sobre: Primeiros passos

Como alterar ou excluir um contato?

Nesse artigo iremos ensinar a alterar, exluir e classificar um contato (cliente ou fornecedor)

Alterando um contato:



Para alterar um contato, você pode acessar o menu Contatos > buscar pelo contato e em seguida clicar no lápis azul para alteração.





Excluindo um contato:



Para excluir um contato, você pode acessar o menu Contatos > buscar pelo contato e em seguida clicar no x vermelho para exclusão.





Atenção! Ao excluir um contato ele será excluido do campo pago a ou recebido de das transações onde este está inserido.



Classificando um contato:



Para classificar um contato como cliente, fornecedor ou funcionário, você pode acessar o menu Contatos > buscar pelo contato e em seguida clicar no lápis azul para alteração.
No menu lateral em Tipo de contato selecione se o contato é Cliente, Fornecedor ou Funcionário e clique em Salvar Alterações para concluir.




Acompanhe os próximos artigos para aprender a criar um contato ou categoria em poucos passos a partir da tela Transações.

Atualizado em: 09/08/2024

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